Friday 24 October 2014

240v EcorPro LD800 Loft desumidificador e ar sistema de filtragem de 80 litros / dia

240v EcorPro LD800 Loft desumidificador e ar sistema de filtragem de 80 litros / dia 


Projetado no Reino Unido com um olho para a confiabilidade para tornar este um investimento a longo prazo válido para qualquer chefe de família. 




O sistema desumidificador LD800 filtração e é concebido para uma área de 3000sqf, o ar do edifício é filtrado e secou-se, em seguida, conduzido de volta para a conservação quase toda a energia utilizada no processo de lavagem, de secagem e de mover o ar. O ar fresco é continuamente atraído para a casa através de um calor de energia da unidade de baixa ventilação de recuperação, localizado no espaço do telhado / área de serviço loft. Assim que passar pelo trocador de calor dentro do sistema de ventilação LD800 o ar é limpo, fresco, ar filtrado é distribuído em torno da área através de uma série de condutas que são executados para cada quarto habitável. O ar das zonas húmidas ou seja, casas de banho, cozinhas, wc s, áreas de serviços públicos etc é continuamente extraído e filtrado de volta através da unidade de recuperação de calor ventilação. O calor do ar extraído é transferido para o ar de entrada fresco.

O Ecor Pro LD800 é escoada por gravidade para as vésperas do telhado ou um dreno adequado. Pode ser usado com um Ecor Pro HUMM14 humidóstato tensão externa baixa. A quantidade de ar fresco do exterior pode ser regulada na LD800 por uma alavanca deslizante para otimizar a eficiência, mantendo um fluxo regular de ar fresco.

Seja para um DIY ou uma instalação profissional, o Pro LD800 Ecor é uma unidade poderosa e compacta com um funcionamento silencioso e vibração limitada que foi dada muita consideração ao ser projetado. O invólucro é fabricado a partir de uma epoxi de metal revestido resistente e é muito resistente. O LD800 é tranquila em operação e pode ser colocado em um sótão ou outro espaço não utilizado.


especificações:

Dimensões do produto (Refeições) (d / w / h) - 1000x550x600mm
Peso (kg) - 28 nett / 30 gross



No comments:

Post a Comment