Ebola e Controlo das Doenças Air Filtration e ar condicionado
Ebola e Controlo das Doenças Air Filtration E Ar Condicionado
A filtração do ar
Com a doença Ebola horrendo causando grande caos propagação e miséria, na costa oeste da África um monte de centros de controle de doenças está na necessidade de áreas com ar condicionado e um alto nível de filtragem de ar para remover partículas transportadas pelo ar. Esses centros de controle e salas de cirurgia precisa ser tão limpo como um laboratório de classe 4, que é necessária quando se trabalha com doenças perigosas e exóticas que apresentam um alto risco de infecções de transmissão e doença fatal nos seres humanos, como o Ebola. Como Ebola não tem transmutado para ser um no ar em turnos médicos com o atendimento médico direito a doença pode ser mantida sob controle. Para trazer uma área até esta norma o ar terá de ser filtrada através de um meio de alta densidade com a capacidade para remover um nível elevado de pequenas partículas a partir do ar. A melhor opção para isto é um filtro HEPA, que tem uma estrutura densa e leve, que é capaz de remover a menor das partículas. HEPA, são utilizados em todos os tipos de aplicações, incluindo hospitais, laboratórios e processos de fabricação e são uma opção de filtragem confiável. Pelo regulamento de um filtro HEPA deve remover 99,97% das partículas que passam por ele com partículas de ser tão pequeno quanto 0,3 m.
Combinando o poder de limpeza do HEPA com um filtro de carbono também irá reduzir as partículas e ser altamente benéfico.
ar condicionado
Ar condicionado é importante quando se trata de áreas de controle da doença, uma vez que dá a área uma temperatura linier que uniformiza controle de temperatura. As pessoas que estão sendo tratados têm um ambiente confortável para habitar, enquanto a temperatura do corpo pode ser bem acima do normal.
Para obter assistência em sala limpa áreas de filtração e kits de ar condicionado entre em contato conosco.
Entre em contato conosco:
Ligue: +44 (0) 845 5677080
E-mail: Info@orionair.co.uk
No comments:
Post a Comment