Monday 20 August 2012

A importância da seleção de ar condicionado por continental regional


A importância da seleção de ar condicionado por continental regional (17/08/12)



As pessoas consideram ar condicionado para ser uma parte genérica do equipamento que funcionará em qualquer continente, um plug in e usar o dispositivo em muitos casos. A verdade é que muitos fabricantes de ar condicionado tem uma classificação continental para seus sistemas. Onde alguns fabricantes de ar condicionado acordo com as vendas a nível global, é essencial que o ar condicionado está equipado com os dispositivos relevantes para combinar com o continente que serve isto é: se um sistema de ar condicionado é usado no Norte da Europa que terá de ser equipado com a lidar com os invernos rigorosos.

Hemisfério Norte

Geralmente condicionamento de ar para a Europa Ocidental, Europa do Norte, América do Norte estão equipados com um revestimento de protecção e aquáticos em torno do compressor ou um aquecedor de cárter. Isto é para proteger o compressor de geadas severas do inverno, quando a unidade não pode ser por muitos meses. Se for utilizado para fins de bombas de calor, então ele deve ser capaz de produzir calor em temperaturas abaixo de zero. A maioria dos fabricantes taxa de seus equipamentos até 15DegC para produção de calor no inverno. Sanyo fez produzir um sistema de CO2 que foi avaliado para trabalhar em-25DegC mas era a caro para ser popular. Para as regiões acima continentais maioria de ar condicionado de bombas de calor são classificados à temperatura ambiente de arrefecimento e 38DegC-15DegC função da bomba de calor.

África e do Hemisfério Sul

Na África e no Oriente Médio, onde as temperaturas podem azedar acima 40 º C os principais players no mercado global de ar condicionado (Daikin ar condicionado e Mitsubishi Electric ar condicionado) têm avaliado os seus equipamentos a 45 degC para lidar com o calor. Para esta região a temperatura média ronda ano é cerca de 17 degC com altos e baixos óbvios. O sistema de condicionamento de ar tem os extremos do tempo para lidar com.

Marcas populares europeus

Marcas de ar condicionado populares na Europa são a Mitsubishi, Fujitsu, Daikin e LG, com pouco impacto das marcas EUA, exceto para equipamentos comerciais, tais como refrigeradores Roof Top (Trane e Carrier). Existem os sistemas mais baratos tipo split, que são fabricados chinês e vêm com nenhuma proteção para o inverno ou em ambientes de alta temperatura. Estes sistemas são geralmente de baixa qualidade e experiência do passado mostra que eles têm uma vida útil de cerca de 7 anos.

Summery

Compre sistemas de ar condicionado que correspondem à sua climáticas e exigências continentais. Se você estiver usando o ar condicionado em condições climáticas extremas usar apenas um fabricante de qualidade. Os sistemas orçamentais não têm proteção por isso são bons apenas para uso ocasional.




Call:             +44 (0) 845 5677080    

E-mail: Info@orionair.co.uk

A importância da seleção de ar condicionado por Regionais do Continente

No comments:

Post a Comment