Wednesday 19 December 2012

FLIR i3 câmara de imagem térmica 60 x 60 Qualidade de Imagem Pixel




A FLIR i3 câmara de imagem térmica é uma das menores, mais leve e vem com um preço, revolucionário acessível! Rápido e fácil de usar, o i3 não requer experiência anterior para obter excelentes imagens termográficas. Simplesmente "ponto-atirar-detectar" para obter imagens de alta qualidade térmica que irá imediatamente lhe dar a informação térmica que você precisa. É fácil perder um problema de construção crítica, se você estiver usando apenas um ponto termômetro infravermelho. A FLIR câmera de imagem térmica vai lhe dar uma visão total da situação e perspectivas imediatas de diagnóstico. Ele não localiza apenas um problema de construção de um edifício, mas mostra toda a extensão dos problemas.

As aplicações incluem:

Vazamento e Detecção de Umidade
Inspeções Elétrica e Mecânica
Inspeções de construção
HVAC

Especificação:

60 x 60 pixels qualidade de imagem
Cor 2,8 centímetros LCD
Excelente facilidade de uso
Totalmente automático - 'point-and-shoot'
Compacto e leve - apenas 340g de
SD de armazenamento de imagem cartão
Software de relatórios e análise

Excelente facilidade de uso
As câmeras são extremamente fáceis de entender e operar, projetado para entrada de nível de usuários. As câmeras são intuitivos e vem com um manual completo.

Totalmente automático
Produz instante, ponto-e-disparar imagens JPEG térmica que traz todos os dados necessários de temperatura e podem ser armazenados internamente ou externamente, enviadas e analisadas.

Foco livre
A lente de foco fixo livre faz usando o FLIR i3/i5/i7 um estalo. Compacto e leve FLIR i3/i5/i7 pesa apenas 365 g, e é fácil de guardar em uma bolsa de cinto.

Extremamente resistente
FLIR i-Series câmeras de imagem térmica resistir a uma queda de 2 metros. Watersplash prova com uma taxa de IP43.

Armazenamento em cartão SD
Armazena imagens com identificação única em formato JPEG radiométrico, contendo todos os dados de temperatura em um cartão miniSD padrão. USB de transferência de arquivos para o PC.

SOFTWARE
Software de relatórios e análise incluiu FLIR Tools software incluído ea câmera também são compatíveis com o FLIR Reporter mais poderoso.

Temperaturas Medida
Medidas temperaturas de até 250 ° C e detecta diferenças de temperatura tão pequenas como 0,10 ° C (0,15 ° C por FLIR i3).

Funções de medição
Spotmeter caixa, com máx. / Min. temperaturas, isotermas

Veja este produto em: http://www.orionairsales.co.uk/flir-i3-thermal-imaging-camera-60-x-60-pixel-image-quality-3280-p.asp

No comments:

Post a Comment